Organizadas Habbo

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[ON] INSCRIÇAO PRA ORG DO PROJETO

Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1default [ON] INSCRIÇAO PRA ORG DO PROJETO em Ter Jan 22, 2013 5:38 pm

Guilherme.

Moderador
Moderador
NICK:
SKIPE :

SERA FASE DE TESTE SE FOR SELECIONADO

Ver perfil do usuário

2default Re: [ON] INSCRIÇAO PRA ORG DO PROJETO em Ter Jan 22, 2013 5:42 pm

Convidad

Convidado
NICK: BobMarley.01
PORQUE QUE SER ORG:Pra ajudar as torcidas em caravanas, sempre nos conformes do Presidente da mesma, e procurar averiguar teles ligados e desligados.
SKIPE : NAO FUNFA NO MEU PC.

3default Re: [ON] INSCRIÇAO PRA ORG DO PROJETO em Ter Jan 22, 2013 6:14 pm

NICK: Mc-Einstein
PORQUE QUE SER ORG:Por que eu me vejo qualificado pra cumprir tal missão , ja reprovei no teste na primeira vez por estar no netbook , e como o peter falou q poderia ter uma nova chance nessa inscriçao espero recebe-la
SKIPE :andreinstein9

Ver perfil do usuário

4default Re: [ON] INSCRIÇAO PRA ORG DO PROJETO em Ter Jan 22, 2013 6:18 pm

gabrielcp

Membro
Membro
NICK: gabrielcp
PORQUE QUE SER ORG: Porque creio que posso ajudar as torcidas a se locomoverem de um estado ao outro sem mais problemas e tambem para organizar os teles para com o seu estado e sua bandeira
SKIPE : gabrielcp.

Ver perfil do usuário

5default Re: [ON] INSCRIÇAO PRA ORG DO PROJETO em Ter Jan 22, 2013 6:20 pm

NICK: -MatheusFelipe,
PORQUE QUE SER ORG: Eu quero ser ORG por quê sei como é lá no projeto , tenho um tempo bom de organizadas , e acho que preciso de uma chance pra monstra o quanto posso ser bom para o projeto e para todas torcida , é só da uma chance , abraços;
SKIPE :Matheus.Felipe1972

Ver perfil do usuário

6default Re: [ON] INSCRIÇAO PRA ORG DO PROJETO em Ter Jan 22, 2013 6:23 pm

Nick: :.:Joaquim:.:
Por que quer ser organizador do projeto: Bom, porque eu ja fui uma vez fiquei bastante tempo de organizador do projeto sempre ajudando as torcidas apitando varias pistas filmando arrumando os papelzinhos, quero ter outra chance para prosseguir o meu trabalho que acho que fiz bem feito , acho que depois do peter é o nilton e depois vem eu que fez varias coisas pro projeto ajudando as torcidas a locomoção indicando os estádios ageitando os teles etç.

Ver perfil do usuário

7default Re: [ON] INSCRIÇAO PRA ORG DO PROJETO em Ter Jan 22, 2013 6:31 pm

-TioAlan-

Membro
Membro
NICK: -TioAlan-
PORQUE QUE SER ORG: QUERO AJUDAR AS TORCIDAS , DIMUNUIR O TEMPO DE ESPERA PRA SEREM COLOCADAS EM SEUS RESPECTIVOS ESTÁDOS E PROJETOS...
SKIPE : laan.gt

Ver perfil do usuário

8default Re: [ON] INSCRIÇAO PRA ORG DO PROJETO em Ter Jan 22, 2013 7:16 pm

felmac008

Membro
Membro
NICK: felmac008
PORQUE QUE SER ORG: Para organizar os teles sendo feita uma revisao dos teles depois das rodadas para verificar se esta tudo correto levar as t.os para os lugares certos e poder apitar as pistas e resolver casos q acabam tumultuando a comunidade.
SKIPE : felbfr1998

Ver perfil do usuário

9default Re: [ON] INSCRIÇAO PRA ORG DO PROJETO em Ter Jan 22, 2013 10:36 pm

WiseBoy

Membro
Membro
Exclui Aqui

Última edição por WiseBoy em Qui Jan 24, 2013 1:54 am, editado 1 vez(es)

Ver perfil do usuário https://www.facebook.com/EquipeBamorArts

10default Re: [ON] INSCRIÇAO PRA ORG DO PROJETO em Ter Jan 22, 2013 10:41 pm

WiseBoy

Membro
Membro
NICK: WiseBoy
PORQUE QUE SER ORG: Desejo ser org do projeto, pois queria ajudar na organização do projeto, guiar as torcidas também que não saibam chegar no local desejado, sempre irei verificar os quartos do projeto para verificar se os teles estão ligados, se não estiverem irei preocurar sabe o motivo e colocar o tele no lugar certo, ajudar torcidas novas que querem colocar seu tele no projeto. Como presidente de torcida sei como organizar bem. Tenho também um bom tempo disponivel, isso é mais uma qualidade para eu efetuar melhor meu trabalho de organizador.
SKIPE: Gui-Miguel

Ver perfil do usuário https://www.facebook.com/EquipeBamorArts

11default Re: [ON] INSCRIÇAO PRA ORG DO PROJETO em Ter Jan 22, 2013 10:41 pm

leleo293

Membro
Membro
NICK: leleo293
PORQUE QUE SER ORG: quero ajudar o projeto levar as organizadas para melhor e apitar as pistas de forma digna e honesta pois falta isso hj em dia
SKIPE : leleco-leo

Ver perfil do usuário

12default Re: [ON] INSCRIÇAO PRA ORG DO PROJETO em Qua Jan 23, 2013 10:19 am

NICK: -.Toblerone.-
PORQUE QUE SER ORG: Cara ja tentei muitas vezes ser ORG e nunca tive a chance de ajudar a OHB,Quero mostrar meu trabalho na OHB , quero ajudar muito, Vlw ae

SKIPE : guilherme.vieira2000

Ver perfil do usuário

13default Re: [ON] INSCRIÇAO PRA ORG DO PROJETO em Qua Jan 23, 2013 11:43 am

NICK : TJS-Fejaum-RQI
POR QUE QUERO SER ORG. : Por Que Já Faz Um Bom Tempo Que eu Sou Da OHB, Sempre Quis Uma Oportunidade de Mostrar & Expressar Minhas Ideias Dentro Da OHB, e Já Tentei Diversas Vezes Ser ORG. Mas Infelizmente n Tive Uma Oportunidade Mais Nitida Agora Tenho Confiança Que Posso Espero Que Pensen Bem

Ver perfil do usuário

14default Re: [ON] INSCRIÇAO PRA ORG DO PROJETO em Qua Jan 23, 2013 4:10 pm

BobMarley01

Moderador
Moderador
NICK: BobMarley.01
PORQUE QUE SER ORG:Pra ajudar as torcidas em caravanas, sempre nos conformes do Presidente da mesma, e procurar averiguar teles ligados e desligados.
SKIPE : NAO FUNFA NO MEU PC.

15default Re: [ON] INSCRIÇAO PRA ORG DO PROJETO em Qui Jan 24, 2013 7:24 am

NICK: Igor.ban,
PORQUE QUE SER ORG: Porque tenho muito tempo disponível para o habbo atualmente, e acho que posso ajudar muito na organização do Projeto, assim como já fiz na CBF, e faço na Federação Paulista de Futebol Habbo.
SKIPE : ViniMeira07

Ver perfil do usuário

16default Re: [ON] INSCRIÇAO PRA ORG DO PROJETO em Sex Jan 25, 2013 12:17 am

MathMVZO

Membro
Membro
NICK: MathTas
PORQUE QUE SER ORG:Porque tenho experiencia, quero auxiliar as torcidas no projeto, auxiliar nas pistas para que não haja confusão, auxiliar se tiver algum erro no projeto com os teles e etc para passar para a diretoria da OHB, ja fui escolhido 3 vezes para ser org mais sempre tive que sair por algum motivo então queria ter a chance de mostrar trabalho, é isso, espero ter minha chance !
SKIPE : mathgarcia34

Ver perfil do usuário

Conteúdo patrocinado

Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: